segunda-feira, 19 de março de 2012

Viva Arapiraca, trás diversidade musical e dia dedicado a oração e louvor



O Evento

Considerado o maior festival de musica do Estado de Alagoas, o Viva Arapiraca promete agitar e sacudir o município de Arapiraca e região com uma grande programação cultural. O mega evento irá acontecer entre os dias 29 de março e 01 de abril. O palco da festa será o Lago da Perucaba - cartão postal de Alagoas e que comemora três anos de aniversário.

O diferencial da programação fica por conta da organização do Setor Jovem do vicariato de Arapiraca, Diocese de Penedo-AL, que comanda a festa junto com toda a juventude e demais movimentos e todo o povo Cristão da Grande Arapiraca. 

No domingo, 01, último dia do Viva Arapiraca, que será destinado para o público religioso. A programação começará mais cedo, às 15h, com a caminhada Viva Juventude, prosseguindo com apresentação Domingo de Ramos e uma Missa Campal. Para encerrar, um show com a cantora Adriana Arydes (Comunidade Canção Nova).



Vigília

A Juventude da igreja católica em Arapiraca, se reúne na noite desse sábado, 24, para um momento de oração e encontro com Deus, a Vigília dos Jovens Adoradores, organizada pelo grupo de intercessão jovem, acontece a partir das 20h do sábado 24 de Março, na Paróquia de Santo Antônio, situada à "Praça das Cacimbas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...