sábado, 28 de janeiro de 2012

III Luau Bote Fé



Fala galera! vem ai o Luau Bote Fé 3, depois de vivermos o Bote Fé, acolhida da cruz e do ícone de Nossa Srª em nossa Diocese, é chegada a hora de continuarmos nossa missão, no Luau do dia 03 de fevereiro, contamos com a participação especial da Banda Magnificat que vai agitar o Bote Fé na Alegria, além de muita oração, partilha e momentos de encontro com DEUS. Às 20h no Parque Ceci Cunha.


Por isso, nós o desafiamos! Desafiamos você a construir a história de amor e felicidade ilimitada que Deus tem para você e a ser santo de calça jeans e tênis.


Neste caminho, você não estará sozinho! Jesus é o primeiro a estar conosco na caminhada, assim como a Igreja e os jovens do mundo todo! De maneira especial, nós da missão Bote Fé Arapiraca, também estamos juntos neste caminho de construção do Reino de Deus aqui e agora.


Por isso abrimos um espaço no blog ou na rede (http://www.facebook.com/botefeara)  para que você já comece a contribuir com suas impressões a respeito do Bote Fé e compartilhe a transformação que se constrói na sua vida! Basta deixar um comentário abaixo desse post e/ou no Facebook, Então, vai encarar?






(Equipe de Comunicação Bote Fé Vicariato de Arapiraca-AL; Diocese de Penedo-AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...