quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apoio

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) recebeu, na tarde desta terça-feira (6), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, a visita do bispo diocesano de Penedo, dom Valério Breda.
O religioso estava acompanhado do pároco de Arapiraca, padre Murilo dos Santos; padres Geraldo Barbosa (Igreja de Nossa Senhora de Fátima), padre Antenor Júnior (Igreja de Nossa Senhora do Carmo) e do padre Daniel do Nascimento (Igreja de Santa Luzia, em Penedo), além de outros representantes da Igreja Católica em Arapiraca.
Durante o encontro, o bispo Dom Valério Breda informou que a cidade de Arapiraca será uma das passagens do evento Bote Fé, que está sendo realizado em nível nacional e internacional pelo Vaticano.
A previsão é de que a caminhada ocorra entre os dias 10 e 11 de janeiro e reúna aproximadamente dez mil pessoas, entre líderes religiosos e grupos de jovens e fiéis católicos de várias partes de Alagoas.
A programação inclui a saída da cidade de Neópolis, em Sergipe, passando por Penedo até chegar em Arapiraca. Um cruz com cerca de quatro metros de altura vai simbolizar a caminhada pela fé, que depois seguirá até a cidade de Maceió.
"É muito importante o trabalho que a Igreja realiza com os jovens. Podem contar com nosso apoio para este evento e outras ações que fortaleçam a fé das pessoas e ajude as famílias a harmonizar seus lares", afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...