terça-feira, 15 de novembro de 2011

E aí galera!

Estamos hoje, inaugurando o nosso blog. Agora o Bote fé da nossa Diocese tem mais um meio de comunicação para podermos ficar ligados sobre tudo que vai acontecer e acontece no nosso Bote Fé e das demais Dioceses. Estamos em uma grande preparação para a JMJ, essa que será em nosso país em 2013. Assim, os Bote Fé nas dioceses tornam-se uma preparação para esse grande evento. Aqui na Diocese será em 10 de janeiro do seguinte ano. Uma vasta programação está sendo organizada, com um intinerário missionário, vamos passar o dia 10 peregrinando junto com a Cruz e o ícone de Nossa Senhora. Faremos aqui na Diocese de Penedo uma bela e calorosa recepção as margens do rio São Francisco, pois aguardaremos a presença desses dois simbolos de fé, que virá da diocese de Propriá.Este dia será marcado com grande emoção, orações, caminhadas, via sacra, e uma imensa carreata que irá da bela Penedo a cidade de Arapiraca.

6 comentários:

  1. É isso gente! Estamos juntos nessa caminhada linda e dizendo que vale a pena trabalhar pela juventude e Bote Fé!
    É muito bom ver as juventudes unidas, em suas diversas expressões e saber que juntos podemos fazer acontecer o noss Bote Fé. A Diocese está ecoando o som da luta pela vida em meio à Juventude, lembrando que as cidades acolhedoras Penedo e Arapiraca, são co-responsáveis pela acolhida do ícone de Maria e da Cruz da JMJ, mas todos da Diocese devem abraçar a causa como sua.

    Um grande abraço e Bote Fé!

    Maria do Poção

    ResponderExcluir
  2. é sim, vamos animar e resgatar nossos jovens,pedindo a nossa mãe que nos abençõe nessa luta, sempre a favor da vida.
    Pois somos jovens que sabemos o que queremos,e onde vamos chegar,em fim realmente botamos fé na vida sem drogas,violencia entre outras...

    bjosssss! e nossa luta não paraaaaaa...

    Cida,PJ Sagrado Coração de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, assim podemos nos articular e ficar mais próximo!

    Allerson Nunes - Obra de Maria - Recife/PE

    ResponderExcluir
  4. _________Gostaria de parabenizar e abraçar de coração todos os idealizadores desta linda e magnifica novidade no mundo virtual.
    _________Hoje mesmo já estarei divulgando a todos os meus amigos,e é botando fé na juventude da Diocese de Penedo que esperamos as chuvas de graças caindo sobre todas as cidades participantes.
    _________Que a Virgem do Rosário, inteceda por cada joven que nunca sentiram o verdadeiro amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, e este seja momento oportuno para o nascimento de uma nova juventude católica.
    _________Um abraço de muitas saudades para todos que viajaram comigo à JMJ em MaDRID, e #BOTO FÉ em todos os jovens que tem seu coração o desejo de ir ao Rio em 2013.

    ResponderExcluir
  5. Vamos botar FÉ gente!!!!!!!!!!!!!!!
    É a juventude de Penedo mostrando que está se preparando bem para esse momento de graças dos dias 10 e 11 de janeiro.
    Um grande abraço a todos e vamos Botar Fé!!!!!

    Pe. Samuel

    ResponderExcluir
  6. É com alegria e esperanca que acolhemos a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa Senhora em nossa Diocese e de modo particular em Penedo.
    Jovem, se o mundo não lhe satisfaz venha viver esta PAZ! 10 de janeiro de 2012 - Bote Fé Penedo!!! Clícia Feitosa.

    ResponderExcluir

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...